5 de março de 2015

NO CANTINHO DA PROSA COM ROSELIA

 

Cantinho da Prosa_Roselia

 

Com muita alegria recebo aqui, no Cantinho da Prosa, minha querida amiga Roselia que tive o prazer de conhecer pessoalmente em 2013 num encontro que marcamos no Santuário Nacional de Aparecida, falo deste encontro abençoado neste post AQUI.

Roselia nos brinda com um lindo poema em agradecimento a Deus que é tão bondoso e misericordioso com todos nós! Possamos também nós render graças a Deus pelo presente que Ele nos concede a cada dia: o dom da VIDA!

Junto ao poema ela nos mostra uma foto maravilhosa que retrata muito bem o motivo pelo qual devemos agradecer a Deus e mais do que agradecer devemos PRESERVAR para que as gerações futuras, de igual modo, possam desfrutar de tamanha beleza!

 

AÇÃO DE GRAÇAS

 

Senhor, eu Te agradeço

Pelo sol

Pela lua

Pela flor que se abre

Pelo azul do céu

Pelo verde do campo

Pelas montanhas no horizonte.

 

Senhor, eu Te agradeço

Pela chuva de ontem

Pelo sol que me queima hoje

Pela treva da noite que se foi

Pelo frio cortante doutro dia

E pela dor dilacerante de sempre.

 

Senhor, eu Te agradeço

Teu carinho

Teu consolo

E essa constante agonia

Que me invade o peito

Eu Te ofereço

Em Ação de Graça.

 

Roselia

 

Obrigada querida Roselia pela presença no meu cantinho sempre regada de muita espiritualidade e carinho! Deus te abençoe sempre!

Visite o blog da Roselia Espiritual-Idade, na barra lateral você vai encontrar todos os outros blogs que ela administra com tanto amor e zelo, vale a pena conferir cada um deles!

 

smile flour

 

Venha você também prosear comigo, estou te esperando!!!

 

Cantinho da Prosa

Saiba como participar clicando no banner acima.

13 comentários:

  1. Que lindo! Rosélia enfeita sempre com sua presença aqui, ali e lá. por onde circula! bjs às duas, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Sileni
    Hoje estou há uma semana do luto da minha tia amada...
    Vc tornou o meu dia mais leve... muito obrigada, Si...
    Rezei meu poema uma vez mais... preciso não perder o foco do louvor, haja o que houver...
    Eu só posso louvá-Lo...
    Bjm quaresmal de gratidão
    P.S. Muito lindo o seu Cantinho do Leitor!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Co muito carinho desejo um feliz final de semana.
    Um abençoado Dia das mulheres.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse novo cantinho amiga Silene e com esse lindo poema da amiga Rosélia.
    bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosélia,
    Linda a sua participação
    É agradecendo que conseguimos caminhar entre rosas e espinhos.
    Beijo no coração das duas
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    Este lugar da foto parece com o de uma pousada aqui próxima, em São José do Vale do Rio Preto. Não consigo lembrar-me do nome...
    Lindo post!

    ResponderExcluir
  7. Olá Sileni,
    Que bom ver a Rosélia no 'Cantinho da Prosa'!
    achei um encanto esse poema de ação de graças,
    nossa gratidão a Deus, deve ser constante...
    Amei ler o post onde vocês duas se desvirtualizaram,
    lindas as imagens!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Amigas,
    Sempre um prazer ler os escritos de Rosélia e este poema de Acção de Graças é um oração lindíssima e com muito significado!
    Obrigada, Silene, por este momento de espiritualidade , neste seu cantinho tão aconchegante!
    Beijinhos e abraços para ambas.
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Maravilha de poema da Roselia, temos que ter gratidão pela vida que Deus nos deu.
    Bjs para as duas!

    ResponderExcluir
  10. Sileni, eu também tive o privilégio de conhecer Rosélia num recanto mais lindo que possa existir: a feira de flores de Holambra! Gosto muito dela e é prazeroso vê-la aqui nesse seu Cantinho tão bem preparado! Gostei imenso! Beijos a ambas!

    ResponderExcluir
  11. Olá Sileni, lindo seu "Cantinho de Prosa! "Adorei a foto!
    Parabéns Rosélia pelo belíssimo poema de Ação de Graça.
    Beijos às duas!
    Am,ara

    ResponderExcluir
  12. Olá, pessoal amigo!!!
    Passando pra agradecer o carinho de todos os que leram, comentaram...
    Sejam TODOS felizes e abençoados!!!
    Vamos interagindo e sendo muito mais felizes...
    Bjm quaresmal de gratidão

    ResponderExcluir
  13. É sempre mergulhar numa paz encontrar um texto da querida Rosélia.
    Uma grata amizade nesta blogosfera e você belamente cria um espaço para pessoas como ela possam compartilhar a beleza de seu coração e vida voltada para o bem, para o que eleva.
    Parabéns a vocês.
    Carinhoso duplo abraço.
    Bju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...