24 de agosto de 2017

HÁ FLORES ESPIRITUAIS EM MIM!



Como o barro nas mãos do oleiro, assim sou eu nas mãos de meu Deus!
Todas as sementes lançadas no meu coração, muitas frutificaram outras não!
Já fui solo arenoso, pedregoso, espinhoso... de pouca terra.
O coração quando não dá frutos, as virtudes, a vida enterra.
A semente que brota do coração fértil, cresce, se fortalece, floresce...
A cada dia é preciso Deus buscar para alcançar a verdadeira ascese.
Deixar-me ser conduzida por Deus faz florescer o meu jardim.
Há espinhos sim, mas há muito mais flores espirituais em mim!

Assim seja! 🙏

Flores espirituais que há em mim...



 

Deus plantou um lindo jardim espiritual em mim, o qual procuro cultivar com muita fé! Cada flor que no meu coração floresce, ofereço a minha amiga Roselia que, com muito amor e alegria, comemora os 8 anos de seu blog Espiritual-Idade. Que Deus a cubra de bençãos para que continue levando o amor, a paz, a alegria e a amizade por toda a blogosfera! Como ela sempre me deseja... "Seja muito feliz e abençoada", querida amiga Roselia! Agradeço a oportunidade de, mais uma vez, poder participar desta linda festa! ❤



18 comentários:

  1. Adorei a tua participação..Carinhosa ,linda e Rosélia vai ficar emocionada! Valeu! bjs, tudo de bom às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha amiga linda e abençoada!
    Que benção sua postagem, palavras abençoadas, que nos enriquecem!
    Realmente você é uma flor que está neste mundo para cumprir uma missão
    de levar o amor de Deus ao próximo e Deus colocou no seu caminho um cravo
    lindo e abençoado que é o seu marido! " O cravo e a rosa." rsrs
    Parabéns pelas lindas ações que vocês praticam!

    Beijos no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida amiga do meu coração Sileni!

    O orvalho de Deus é um orvalho de luz.
    (Is 26, 19)

    Recebi suas flores espirituais com ternura pois você foi abrangente e feliz na escolha do seu buquê... que maravilha, amiga!
    Destacou vários setores da sua vida com galardão... amei!

    "As flores desabrocham silenciosamente"...

    Você é toda revestida de flores... amei ver esta foto minha com o colar de flores e, hoje, quase o usei.. estamos em sintonia, amiga...

    Amor:
    MAIOR FLOR DO CORAÇÃO...

    Poetisa de coração, vem adornar ainda mais o lindo jardim virtual e unir-se a embelezar com mimo zeloso de uma verdadeira jardineira virtual que, para mim, se tornou real pela Graça do Deus que nos une, filha...

    Amiga, eu te abençoo, abencoe-me também, querida... ore por mim... agradeço...
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinho de imensa gratidão e carinho

    "O SENHOR DEU UMA ORDEM AOS SEUS ANJOS PARA EM TODOS OS CAMINHOS TE GUARDAREM".

    ResponderExcluir
  4. linda sua homenagem Sileni, ao mesmo empo que conhecemos um pouco mais de você essa reverência ao que Roselia representa nesse contexto ficou valorosa.Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Achei bonita a sua homenagem a Roselia. Cativar flores espirituais no nosso coração traz muita paz e satisfação...
    Com carinho e um abraço

    ResponderExcluir
  6. Um arraso, um encantamento sua homenagem! Uma estrela que brilhará no coração de Rosélia sempre! Eu adorei, Sileni! Beijos e meu abraço!

    ResponderExcluir
  7. Belíssima homenagem à querida Roselia.Esse imenso jardim florido que nos une é mérito do seu cultivo. Parabéns a vocês duas.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Sileni,
    Maravilhosa, divina, sua homenagem para Rosélia repleta de beleza espiritual.
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderExcluir
  9. Que linda a sua participação e o carinho pela nossa amiga.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Silene
    Aqui encontrei um jardim com as flores muito especiais :amizade, amor, afeto e serviço !
    Todas coroam a homenageada que é Rosélia , outra flor muito querida
    Que esses laços de amizade sejam sempre abençoados e felizes !
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...